...
Search
EN PT ES

Lançamento da campanha #Rio2017

A Casa Fluminense e grupo amplo de parceiros da sociedade civil lançam Campanha #Rio2017 para disputar a agenda pública da cidade pós-Olimpíadas, no próximo dia 26 no Teatro Rival. A iniciativa parte da construção conjunta da Agenda Rio 2017, documento que sintetiza propostas do grupo para os principais desafios do Rio nos próximos anos.

No encontro, além da  apresentação da nova versão da Agenda Rio 2017,  também foram convidados todos os pré-candidatos às eleições municipais para se comprometerem com os valores da campanha e contribuírem para a construção de uma metrópole com mais qualidade de vida, voltada ao conjunto de seus habitantes. E, para encerra, show com Bira da Vila!

Agenda Rio 2017

Formada por atores comprometidos com o avanço da cidadania na metrópole fluminense, a Campanha parte da construção conjunta da Agenda Rio 2017, que reúne visão e propostas para o Rio pós-Jogos. O documento é fruto de um processo de escuta ampliada, conduzido pela Casa Fluminense em encontros, entrevistas e ações cotidianas.

Participe do Lançamento: http://migre.me/unONj

Mais informações no site: http://rio2017.strikingly.com/

LEIA TAMBÉM!

Arte e território

O Observatório de Favelas torna pública a seleção de pessoas educadoras para o Programa Educativo do Galpão Bela Maré.

Edital

Seleção Aberta para Analista de Desenvolvimento Institucional

Confira o resultado da segunda edição do Cenas DELAS

Copyright – 2021 ©. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: MWLab Digital