Agenda

13/Ago

A partir de agosto, teremos Matinê do Passinho Carioca uma vez por mês na Arena Carioca Dicró!
O primeiro evento do Passinho Carioca no dia 13 de agosto irá convidar os melhores grupos de Funk da Cidade. O evento terá muita música, encontros e, é claro, muita dança. DOMINGO, 13 de agosto, 18H.

Teremos como Atrações:
DJ Seduty, Encontro dos Bondes Os Ritmados da Dança E Os Quebradeira Pura, Cia Passinho Carioca.

Valor: R$2,50

Chama o bonde todo e vem que ta lindo ♥
#vempradicró #vempropassinho #dançarinobrabo

Mais informações no evento: https://goo.gl/BkKUay

11/Ago

ledb

08/Ago

II Seminário Tereza de Benguela marca as comemorações do Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha

Se a água, a luz e a vida são femininas, a solução do mundo também é. Com o tema “Genocídio e Violência contra a juventude negra – O que as pretas têm a dizer?”, a segunda edição do Seminário Tereza de Benguela é parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher Negra latino americana e Caribenha. O evento acontece no Centro de Artes da Maré (CAM – Ponto de Cultura) – Rua Bitencourt Sampaio, 181, Maré – a partir das 15h. E contará com Ciranda de Benguela (15h) e roda de conversa (18h).

Mais informações no evento: https://goo.gl/4Vo9oi

tereza

05/Ago

No dia 5 de agosto, o Galpão Bela Maré promove a quarta edição do evento Nós da Maré. Depois das três experiências anteriores, realizadas nas favelas Nova Holanda, Vila do Pinheiro e Parque União, o “Nós” volta ao Bela, desta vez em formato “viradão”, com um dia inteiro de programação cultural. O projeto faz parte do Programa Territórios Culturais RJ / Favela Criativa, da Secretaria de Estado de Cultura em parceria com a Light e a Agência Nacional de Energia Elétrica.

Mais informações no evento: https://goo.gl/yQWY2h

nos

27/Jul

A Fundação Baía Viva e a Redes de Desenvolvimento da Maré convidam para o Fórum Itinerante Baía Viva Maré que acontece na próxima quinta-feira (27) a partir das 15h no Centro de Artes da Maré : Rua Bittencourt Sampaio, 181, Nova Holanda, Maré.

Tema: “Saneamento Ambiental do Complexo de Favelas da Maré e dos Rios do Canal do Cunha e Politicas para a Pesca Artesanal”. Realização: Baía Viva, Redes da Maré, Observatório de Favelas, Maré que Queremos, Grupo de Articulação dos Povos do Canal do Cunha e Observatório da Bacia Hidrográfica do Canal do Cunha (Cooperação Social da FIOCRUZ) e apoio do Instituto Goethe / GIZ Cooperação Alemanha e Fundação H. Boell.

Mais informações no evento: https://goo.gl/XUhh1P

forum

participe de nossas redes sociais

Siga a gente no Twitter

Receba nosso boletim

Receba o premiado boletim do Observatório de Notícias e Análises.

Endereços e Direções

Rua Teixeira Ribeiro, 535, Maré
Rio de Janeiro – RJ
Cep: 21044-251  /  Mapa Mapa

Telefones:

55 (21) 3105-4599
55 (21) 3888-3220

Ou envie-nos um email

projetos