...
Search
EN PT ES

Galeria 535

Em janeiro de 2010, o Observatório de Favelas inaugurou em sua sede, na Maré, um espaço destinado exclusivamente à fotografia, integrando-se ao corredor cultural da cidade: a Galeria 535. O nome do espaço originou-se do endereço no qual está localizada a instituição e pretende reforçar a ideia de identidade, abrangendo a proposta de dar acesso cultural de qualidade à periferia.

A primeira mostra abrigada pela Galeria 535 foi a exposição Caçadores de Sonhos, produzida com fotografias dos projetos de conclusão de curso dos alunos da Escola de Fotógrafos Populares de 2009. Desde sua fundação, a galeria já recebeu importantes mostras de nomes expoentes da fotografia contemporânea brasileira, tais como Alexandre Sequeira, Dani Dacorso, Iatã Cannabrava, Guy Veloso, entre outros. Assim como mostras individuais de fotógrafos do Programa Imagens do Povo, como Fábio Caffé, Francisco Valdean, Elisâgela Leite e Léo Lima.

A Galeria 535 é uma das ações do Programa Imagens do Povo e fica na Sede do Observatório de Favelas, localizado no Parque Maré, Maré, no número 535 da Rua Teixeira Ribeiro.

O horário de visitação da galeria é de 9:00 às 18:00 h.

Vai lá: www.imagensdopovo.org.br/galeria535

LEIA TAMBÉM!

Arte e território

O Observatório de Favelas torna pública a seleção de pessoas educadoras para o Programa Educativo do Galpão Bela Maré.

Edital

Seleção Aberta para Analista de Desenvolvimento Institucional

Confira o resultado da segunda edição do Cenas DELAS

Copyright – 2021 ©. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: MWLab Digital