...
Search
EN PT ES

NOTA DA DIREÇÃO DO OBSERVATÓRIO DE FAVELAS SOBRE O IMAGENS DO POVO

A Direção do Observatório de Favelas criou e organiza, desde 2005, o Imagens do Povo. Trata-se de um projeto que contribuiu com a aproximação dos setores populares e para alterar o olhar hegemônico sobre as favelas e periferias. Nesses 11 anos construímos ações importantes para fortalecer a construção de uma cidade de direitos e acumular repertórios para uma ação cada vez mais qualificada dos setores populares.

Nesse novo ciclo, o Imagens do Povo será coordenado por Francisco Valdean e Bira Carvalho, fotógrafos da Maré, com formação no programa. Organizaremos, com base no contrato que, há muito, já o temos, a ação dos fotógrafos. Faremos valer o banco de imagens e a relação será organizada entre a Direção do Observatório de Favelas e os Coordenadores do Imagens do Povo.

Todos os fotógrafos e todas as fotógrafas que desejarem assinar o contrato enviará mensagem para a comunicacao@observatoriodefavelas.org.br e caberá a Direção e a coordenação do Imagens do Povo decidir sobre aqueles que farão parte desse novo período e fazer valer o que consta no contrato assinado, para ambas as partes em questão.

Clique aqui para ler o contrato.

Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 2016

DIREÇÃO DO OBSERVATÓRIO DE FAVELAS

LEIA TAMBÉM!

Arte e território

O Observatório de Favelas torna pública a seleção de pessoas educadoras para o Programa Educativo do Galpão Bela Maré.

Edital

Seleção Aberta para Analista de Desenvolvimento Institucional

Confira o resultado da segunda edição do Cenas DELAS

Copyright – 2021 ©. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: MWLab Digital